Economia

Alunas de corte e costura da Secretaria Social recebem certificados

Trabalho desenvolvido naquele setor tem grande importância na vida das pessoas que aprendem uma profissão digna e rentável.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
15/12/2014 por Redação, atualizado em 15/12/2014 às 20h36 por Redação

Várias mulheres compareceram ao local do curso para receberem os certificados e participarem das comemorações de fim de ano do setor.Várias mulheres compareceram ao local do curso para receberem os certificados e participarem das comemorações de fim de ano do setor.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, nesse findar de ano, a entrega de certificados a quem participou do curso de corte e costura mantido pela Prefeitura, através da Secretaria. Várias mulheres compareceram ao local do curso para receberem os certificados e participarem das comemorações de fim de ano do setor. Na oportunidade a secretária Miralva agradeceu a todas, especialmente as instrutoras do curso.

Geza estava feliz em aprender uma profissão que pode servir de base para minha sobrevivência.Geza estava feliz em aprender uma profissão que pode servir de base para minha sobrevivência.O trabalho desenvolvido naquele setor tem grande importância na vida das pessoas que aprendem uma profissão digna e rentável. Das alunas do curso várias delas já estão capacitadas para exercerem a profissão, como mostrou Geza Prates Santos, que apresentou vestidos confeccionados por ela. “Estou feliz em aprender uma profissão que pode servir de base para minha sobrevivência”, disse Geza.

Ações como essa tem que ser mais divulgada e estimulada, são ações que contribuem diretamente para o bem da família. O prefeito Rogério Andrade lamentou sua ausência durante a entrega dos certificados, mas, através da secretária, parabeniza às alunas do curso e a todas as mulheres envolvidas nessa ação. Rogério garantiu ainda que pretende ampliar o curso com mais máquinas e mais instrutoras.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu