Política

Itagimirim se prepara para recepcionar o governador Jaques Wagner

Visita faz parte do programa de Wagner em visitar todos os municípios baianos até o final de seu mandato como Governador

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
12/12/2014 por Redação, atualizado em 15/12/2014 às 00h00 por Redação

Visita do Governador Jaques Wagner está prevista para as 11 horas. (Divulgação)Visita do Governador Jaques Wagner está prevista para as 11 horas. (Divulgação)

Depois de mais de 20 anos sem recepcionar um governador a cidade de Itagimirim estará recebendo o Governador Jaques Wagner nesse sábado, 13. Vindo de Belmonte o governador deverá chegar a Itagimirim por volta das 11 horas. Todos os preparativos estão sendo cuidadosamente organizado para a chegada do Governador Wagner.

Essas duas visitas fazem parte do programa de Wagner em visitar todos os municípios do Estado até o fim do seu governo que encerra no próximo dia 31. A vinda do governador Para o prefeito Rogério Andrade a visita do Governador Wagner à Itagimirim acontece em momento muito importante para o município. (Foto: Divulgação)Para o prefeito Rogério Andrade a visita do Governador Wagner à Itagimirim acontece em momento muito importante para o município. (Foto: Divulgação)a Itagimirim pode ser de grande valia, uma vez que o prefeito Rogério Andrade que apoiou o sucessor de Wagner fará suas reivindicações para futuros investimentos para melhorias da cidade, que inclui ainda a recuperação da rodovia que liga Itagimirim a Salto da Divisa.

Para o prefeito Rogério Andrade a visita do Governador Wagner à Itagimirim acontece em momento muito importante para o município. “Após o fim do período eleitoral, é de suma importância a visita do nosso governador à nossa cidade, especialmente para nosso governo, uma vez que politicamente estivemos do mesmo lado que o governador, o que facilita o diálogo entre nossa administração e o próximo governador, inclusive iremos aproveitar essa vinda dele para apresentarmos várias reivindicações de benefícios para nossa cidade, reivindicações essas que serão entregues pelo próprio Wagner ao governador eleito Rui Costa”, disse O prefeito.

Rogério afirmou ainda que estará visitando o novo governador logo nos primeiros dias de seu governo e que irá também a Brasília em busca de recursos para Itagimirim. “Acreditamos que a partir do próximo ano muitas coisas boas irão acontecer, os nossos deputados estão comprometidos em canalizar obras para Itagimirim, temos muita esperança em dias melhores”, concluiu.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu