Eventos

Família recebe casa nova doada por vereadora em Itagimirim

Casa foi construída com recursos próprios e entregue à família dias antes do Natal.

Rastro101, com informações do Imprensananet
10/12/2014 por Redação, atualizado em 12/12/2014 às 15h50 por Redação

Casa foi um presente da Vereadora Nice. (Foto: Rastro101)Casa foi um presente da Vereadora Nice. (Foto: Rastro101)

O casal Eronias Alves Sena e Nilva Rocha Chagas, passará o Natal que todas às famílias brasileiras sonham, a alegria de possuir a casa própria se tornou realidade na tarde deste domingo (07) através da Vereadora Professora Nice que acompanhada do esposo Sildean Muniz e dos colegas vereadores Lindú, Luizinho, Preta e Luiz Guimarães.

“É com imensa satisfação e alegria que entregamos esta casa ao casal Nilva e Eronías Rocha, poder ver e sentir a felicidade ao realizar o sonho da casa própria me deixa bastante emocionada e extremamente feliz”, declarou emocionada a vereadora Nice.

Entrega foi feita na manhã do último domingo (7), na Rua Belmonte, em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Entrega foi feita na manhã do último domingo (7), na Rua Belmonte, em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A nova residência da família Rocha é bastante espaçosa, coberta de telha cerâmica a casa ficou bastante ventilada. Com dois quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e um bom quintal a família recebeu amigos e familiares para comemorar o grandioso presente antecipado de Natal com um delicioso churrasco.

A obra foi iniciada do chão e ficou pronta dentro de um mês. Professora Nice ressaltou também que a construção da casa foi totalmente paga com recursos próprios. No ato da entrega, o vereador Luiz Guimarães fez uma oração e parabenizou a atitude da colega Nice.

Familiares e amigos participaram da entrega da casa à familia. (Foto: Rastro101)Familiares e amigos participaram da entrega da casa à familia. (Foto: Rastro101)

"Eu creio que Deus nosso senhor está muito feliz com este gesto, assim com os corações de Nice e Sildean também estão borbulhando de alegria, tenho certeza que Deus iluminou e abençoou esta família usando como instrumento Nice e Sildean" relatou Luiz Guimarães.

Emocionado, Eronias Sena, de 65 anos, declarou ter um carinho muito grande por Sildean e pela vereadora Nice, e lembrou que um de seus filhos foi funcionário do casal quando iniciavam no ramo de supermercados, e que naquela época já haviam recebido muita ajuda do casal: "Conheço eles há muito tempo e sei que são pessoas maravilhosas e sempre pronto para ajudar. Muitos prometeram e não cumpriram, mas eles fizeram diferente e deram de presente uma casa para mim e para minha família", declarou.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu