Geral

Chacina do Lagamar: suspeito de participar nas quatro mortes é preso em Fortaleza

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/09/2023 por Redação

Rafael ‘Touchê’ foi capturado mais de um ano após o crime no Bairro São João do Tauape. Polícia Militar fortaleceu policiamento ostensivo na comunidade do Lagamar, após matança.
Flávio Rovere/SVM
Rafael Barros dos Reis, de 40 anos, foi preso suspeito de participar em uma chacina na comunidade do Lagamar, Bairro Alto da Balança, em Fortaleza. Ele foi capturado nesta terça-feira (11), mais de um ano após o crime — registrado em fevereiro de 2022. A chacina deixou quatro homens mortos.
“Rafael Touchê”, como é conhecido o suspeito, foi preso em uma casa no Bairro São João do Tauape. Ele tem várias passagens pelos crimes de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e dano.
LEIA TAMBÉM:
Ruptura em facção criminosa teria motivado quatro mortes na comunidade do Lagamar, em Fortaleza, dizem testemunhas
Suspeito de participar de chacina com 4 mortos na comunidade do Lagamar é preso em shopping de Fortaleza
Armas encontradas com mulher podem ter sido usadas nos homicídios em série no Lagamar, em Fortaleza
Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro corpo foi encontrado na Rua Sousa Pinto. Já o segundo, na Travessa Capitão Aragão. Mais adiante, ainda no Lagamar, outro corpo foi achado. A quarta vítima, do sexo masculino, foi encontrada só de cueca nas proximidades de um canal.
Um mandado de prisão foi solicitado ao poder Judiciário por homicídio. Após ação integrada, os policiais civis conseguiram identificar o local onde ele se encontrava. Rafael foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil. Agora, Rafael está à disposição da Justiça.
Ruptura em facção motivou chacina
Quatro homens foram encontrados mortos em diferentes pontos do Lagamar, em Fortaleza.
Rafaela Duarte/SVM
Testemunhas ouvidas na comunidade do Lagamar, em Fortaleza, afirmaram que as mortes teriam sido motivadas por uma ruptura dentro da própria facção que atua no local.
As informações obtidas por pessoas que falaram com a reportagem sob condição de anonimato dão conta que as quatro pessoas moravam na comunidade e foram atingidas a tiros após dois suspeitos chegarem em uma moto e em um carro.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu