Geral

Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento às margens do Rio Itanhém na região da Prainha

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

31/08/2023 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Nas primeiras horas desta quinta-feira, 31 de agosto, pescadores comunicaram à central do CICOM/190 a descoberta de um corpo flutuando próximo às margens do Rio Itanhém, próximo à ponte que dá acesso à BR-101, no sentido Itamaraju.

No local, diversas placas educativas com a inscrição Área com Risco de Afogamento destacam a inapropriada utilização da região. A Polícia Militar da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (87ª CIPM) respondeu à ocorrência e protegeu o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O homem, que trajava uma bermuda preta, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

/

Ao chegar no local, os profissionais do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (18º GBM) de Teixeira de Freitas avistaram o corpo. O Bombeiro SD BM Venturini, ancorado por uma corda, se aproximou o máximo possível para evitar que o corpo fosse levado pela correnteza. Utilizando equipamento metálico apropriado, o corpo foi resgatado, seguindo os procedimentos legais.

O delegado de plantão, Maderson Souza Dias, autorizou o servidor público Sidney Neves a proceder com a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão realizados exames de necropsia antes da liberação para o sepultamento pela família. A polícia observou sinais no pescoço da vítima, indicativo de enforcamento, mas somente os exames necroscópicos poderão definir a causa da morte.

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu