Crimes

Dois são presos em Itapebi com arma, dinheiro e moto roubada

Um deles era foragido da delegacia de Eunápolis. Eles estavam "espalhando o terror" na cidade.

Rastro101
15/12/2011 por

Rastro101Elementos estavam espalhando terror em Itapebi. Denúncia ajudou policias a chegarem até elesElementos estavam espalhando terror em Itapebi. Denúncia ajudou policias a chegarem até eles
Foram presos na noite desta quarta-feira (14) por volta das 18h20 em Itapebi, extremo-sul da Bahia, Oséias de Jesus Santos, vulgo “INHA” e Alex Santos Miranda.

Segundo Informações do delegado de Policia Civil de Itapebi, Dr. Jansen Baeta Junio, Oséias é fugitivo da delegacia de Eunápolis e já estava há algum tempo em Itapebi, junto ao seu comparsa Alex, tentando se infiltrar na comercialização de drogas na cidade. Sem perceber que estavam sendo investigados, começaram então a exibir armas nas ruas e ameaçar moradores com o sentido de intimidá-los, assim ficaria mais fácil trabalhar na região.

Um morador, que não quis se identificar, procurou a Delegacia de Policia Civil e informou ao Delegado que Oseías estava rondando a sua casa armado e o estava ameaçando. Foi iniciada então uma diligência da policia Civil e Militar em busca para localizar e prender os elementos. No local, a Policia recebeu informações de que Oséias havia fretado um táxi e se deslocava sentindo a cidade de Eunápolis.

Rastro101Moto roubada da marca DAFRA tinha placa adulteradaMoto roubada da marca DAFRA tinha placa adulterada
A Policia Civil acionou a Policia Militar de Itagimirim, que vieram de encontro ao táxi que saiu com Oseías. Foi feito um cerco policial e interceptaram o veiculo na BR 101. Ao ser abordado pelos policias, foi encontrado de posse de Oséias, que estava no veículo, o valor de R$ 894,00. Ao ser interrogado o mesmo não soube falar sobre a origem do dinheiro. Oséias confessou ser foragido do complexo Policial de Eunápolis, onde estava preso por tráfico de drogas e que tinha levado uma motocicleta da marca Dafra de placa adulterada, para cidade de Itapebi.

Após a prisão de Oseías, os policiais chegaram ao seu comparsa, Alex, que após ser preso confessou a sua participação com Oseías e levou os policias ao local onde estava escondida a moto roubada. Alex, que também tem passagem pela policia, informou aos policiais, o local que foi dispensada a arma de fogo usada por eles, uma "garrucha" de dois canos, calibre 320.

Os dois elementos estão presos e à disposição da justiça.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Drogas dinheiro preso arma moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu