Crimes

Suspeito morre em confronto com a PM no bairro do Alecrim em Eunápolis

Ele e um comparsa foram acusados ter tentado roubar uma motocicleta.

Setor de Comunicação da PM
12/11/2014 por Redação, atualizado em 14/01/2015 às 23h17 por Redação

Atendendo um chamado feito ao número 190, através da Central de Radio Patrulhamento de Eunápolis, foi passada a informação que dois indivíduos teriam acabado de roubar uma motocicleta, placa policial OZE-1344, modelo CG 125, vermelha e um dos suspeito trajava, calça jeans e camisa social preta, o roubo aconteceu no bairro do Gusmão e teriam tomado sentido ao bairro do Alecrim.

A guarnição que desempenhava rondas nas imediações do local deparou-se com um dos suspeitos em uma bicicleta que tinha as características informadas pela Central de RP e ao notar a aproximação da viatura, levou à mão a cintura e sacou um revolver, marca taurus, calibre 38, deflagrando um disparo contra a guarnição da PM que revidou e conseguiu alvejar o suspeito que foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constato pelo plantão médico que o suspeito não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

O suspeito não portava documentos de identificação e a arma foi apresentada na Delegacia de Policia de Eunápolis para que fossem tomadas as providências legais.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu