Cidadania

Sinal de telefonia móvel começa a operar em União Baiana

Torre foi montada em local estratégico para abranger com perfeição todo o distrito de Itagimirim.

Jornal O Estado da Bahia
29/10/2014 por Redação, atualizado em 29/10/2014 às 12h26 por Redação

Instalação da antena de telefonia móvel em União Baiana (Foto: Henrique Martins)Instalação da antena de telefonia móvel em União Baiana (Foto: Henrique Martins)Se estivesse vivo, o ex-prefeito de Itagimirim, o saudoso Rielson Lima, estaria nesse momento comemorando mais uma conquista do seu governo. A expansão do sinal de telefonia celular para o distrito de União Baiana, que tanto ele lutou, é hoje uma realidade.

Segundo os técnicos, a torre foi montada em um local estratégico para atender com perfeição toda área de união baiana, dando garantia que toda a população do distrito tenha acesso à comunicação via celular.

São inúmeros os benéficos que a instalação da torre proporcionará. Os moradores terão melhores oportunidades de negócios, trabalhos e diversão com a possibilidade de acesso aos sinais para uso de telefones celulares, smartphones, computadores e outros aparelhos de informática.

A conquista só foi possível, por que os parceiros do saudoso Rielson, que na ocasião lutou junto com ele para trazer a torre de celular para União Baiana, não desistiu.

A administradora regional do distrito de União Baiana, Dinha Martins, e o Deputado Roberto Carlos (PDT), reeleito deram continuidade ao sonho do ex-prefeito. Juntos desde a idealização do projeto, a administradora e o deputado garantiram a conquista e levaram a torre para os moradores.

De início uma operadora de telefonia de celular está operando, que é a da empresa Oi telecomunicações. Mas, o objetivo é que outras operadoras também possam estar na localidade.

Jornal o Estado da Bahia

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu