Geral

Moradora de Porto Seguro que estava desaparecida é encontrada perto de Lajedão e está bem: Familiares agradecem apoio

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/08/2023 por Redação

/

Porto Seguro: Felizmente um caso de desaparecimento termina bem. Genilza Mendes de Jesus estava desaparecida desde a última segunda-feira (07), e sua família buscava desesperadamente por informações sobre seu paradeiro. A Redação do Liberdade News foi procurada, e como sempre, divulgamos as informações para que mais pessoas fossem alcançadas e ficasse ciente do desaparecimento.

Após 06 dias de angústia, familiares souberam de informações da Genilza, neste domingo, 13 de agosto. Segundo informações, Genilza foi encontrada amarrada em um galinheiro, em uma localidade próxima da cidade de Lajedão, cidade onde mora a sua mãe, Dona Iraci, que procurou o site Liberdade News para postar a matéria do desaparecimento.

A família não deu detalhes sobre o ocorrido, mas disse que a Genilza foi medicada no Postinho de Saúde e passa bem. Eles estão apurando junto à polícia, o que aconteceu. A filha da Genilza agradeceu ao site e ao jornalista Edvaldo Alves pelo apoio desde o momento do desaparecimento.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Moradora de Porto Seguro está desaparecida após ida à Eunápolis para fazer um BO: Familiares pedem ajuda

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu