Educação

Vereadora professora Nice organiza festa em homenagem ao Dia dos Professores

Momento de confraternização entre os professores foi realizado na Praça Castro Alves pela vereadora professora Nice.

Redação Rastro101
16/10/2014 por Redação, atualizado em 19/10/2014 às 10h32 por Redação

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

Um momento de confraternização entre professores da rede pública de ensino do município de Itagimirim, foi realizado no início da noite da última quarta-feira (15), na Praça Castro Alves, centro da cidade. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Professor.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

A ideia de realizar esse evento foi da Vereadora Nice, que é professora do município. "Sou professora e sempre pensarei no melhor e lutarei por minha classe. Essa data não pode passar em branco e merecemos ter este encontro", destacou Nice.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

O convite foi feito à todos os professores do município. Familiares dos professores e alguns amigos também participaram das comemorações, como o exemplo de convidados de União Baiana, distrito de Itagimirim. Mensagens em carros de som e faixas espalhadas pela cidade também fizeram parte das homenagens.

(Fotos: Rastro101)(Fotos: Rastro101)

Com um som ao vivo, animado por dois grupos musicais de Itagimirim, os professores dançaram e se divertiram muito. As comemorações só terminaram a meia-noite.

"Aos velhos e jovens professores, aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz. Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes" (Gabriel Chalita).

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu