Geral

Delegado Moisés Damasceno e Coronel Paraíso falam sobre vídeos postados por criminosos de Alcobaça: "Aqui tem polícia, agua

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/08/2023 por Redação


Alcobaça: Nesta terça-feira (8), vários vídeos viralizaram nas redes sociais mostrando membros da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) exibindo armas de guerra em Alcobaça. Os criminosos aoarecem portando fuzis, escopetas e pistolas com carregadores estendidos. A cidade está sendo aterrorizada por tiroteios, homicídios constantes, ameaças do tráfico de drogas. Surgiram até rumores de que a festa do padroeiro da cidade, programada para os dias 18, 19 e 20 de agosto em homenagem a São Bernardo, poderia ser cancelada. A população está aterrorizada.

/

O coordenador da 8ª COORPIN, o delegado Moisés Damasceno, em entrevista à reportagem do Liberdade News e da Rádio Eldorado FM, disse que já está fazendo o levantamento junto com o delegado de Alcobaça, Maderson Souza Dias e que os vídeos são reais. Os vídeos realmente foram gravados no município de Alcobaça, e deixou a população aflita, mas tenha certeza que a resposta será dada. A Polícia Civil já está realizando os levantamentos e investigando os envolvidos. Estamos aqui para garantir a segurança da população, afirmou o delegado Moisés Damasceno.

/

O comandante da CPR/ES, coronel Paraíso, afirmou que a polícia está presente na cidade e que não vai permitir que os criminosos aterrorizem a população. Ele disse em um vídeo gravado, que a população pode ficar tranquila e que a polícia vai garantir a segurança. Na Bahia, no extremo sul tem polícia, quem quiser atrair atenção fazendo o que foi feito, que faça, mas nós vamos correr atrás. Aguardem nossa resposta. Nós estamos aqui para proteger os homens de bem e as mulheres. Então, quem vier de encontro ao Estado a polícia militar vai arcar com as consequências.

/

A Polícia Militar da Bahia se faz presente em todos os municípios e todas as localidades da Bahia. E aqui não será diferente. Estão circulando boatos, conversas que vão cancelar a festa do Padroeiro. Pode tirar essa ideia da cabeça, porque a polícia não vai permitir que nenhum meliante, nenhum fora da lei, se crie nesse sentido de aterrorizar a população. Tenham uma vida tranquila, a polícia vai garantir isso a vocês, disse o comandante.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu