Geral

Dupla assalta populares e é detida por policial militar de folga, no Recanto dos Pássaros, em São Luís

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/08/2023 por Redação

O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Bem-te-vi. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, duas pessoas estavam na porta de suas residências, quando foram abordadas por dois assaltantes armados, que tomaram os seus celulares. Dupla assalta populares e é detida por policial militar de folga, no Recanto dos Pássaros, em São Luís (imagem ilustrativa).
Foto: Daniel Ramalho/AFP/Arquivo
Duas pessoas foram presas, na noite desse sábado (5), suspeitas de praticarem assalto no bairro Recanto dos Pássaros, na região do bairro Cidade Operária, em São Luís.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Bem-te-vi. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, duas pessoas estavam na porta de suas residências, quando foram abordadas por dois assaltantes armados, que tomaram os seus celulares.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Na hora da ação criminosa, um cabo da PM, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e que estava de folga, flagrou o assalto e tentou deter os suspeitos. Um deles estava em posse de uma suposta arma de fogo, que depois foi constatado se tratar de um simulacro, e acabou sendo alvejado por um tiro de raspão no braço esquerdo, disparado pelo policial militar.
O suspeito baleado foi deito pelo PM, já o comparsa dele, que portava uma faca, foi pego por populares. De acordo com a polícia, a população ainda tentou linchar o suspeito, mas foi impedida pelo policial, que estava no local.
Uma guarnição do 6º BPM foi acionada e conduziu os dois suspeitos para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), para receberem atendimento médico, pois estavam feridos.
Após receberem alta, a dupla foi apresentada no plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP).
Os presos foram identificados como Vanderson Dias Ferreira, que foi atingido de raspão no braço esquerdo, e Maicon de Sousa Pires. Os dois são moradores do Residencial Militar, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Com eles foram apreendidos os três celulares das vítimas, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma faca.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu