Geral

Cirurgiã dentista morre e seis pessoas ficam feridas após batida entre carros na BA; marido e filho da vítima estão em estad

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/07/2023 por Redação

Acidente aconteceu na BA-052, em trecho da cidade de Mundo Novo, a 300 km de Salvador. Cirurgiã dentista morre e seis pessoas ficam feridas após batida entre carros na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Uma cirurgiã dentista de 28 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma batida de frente entre dois carros, na noite de quinta-feira (27), na BA-052, em trecho da cidade de Mundo Novo, a 300 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o marido da profissional de saúde e o filho de 2 anos estão internados em estado grave.
Segundo informações da PRE, o acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 180. A vítima que morreu foi identificada como Thaís Cruz Moitinho. Ela estava com o marido e o filho no mesmo veículo. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.
Cirurgiã dentista morre e seis pessoas ficam feridas após batida entre carros na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
As vítimas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo e depois encaminhadas para unidades de saúde de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Veja abaixo as idades e o estado de saúde delas:
Marido de Thais - 30 anos: estado grave;
Filho de Thais - 2 anos: estado grave;
Vítimas do outro carro:
Duas mulheres de 28 anos: ferimentos leves;
Mulher de 32 anos: ferimentos leves;
Criança de 1 ano: ferimentos leves.
A PRE informou que a causa do acidente será investigada.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu