Geral

Ex-presidiário resiste à prisao e vai para cima de policial com faca e facão: PM precisa atirar e suspeito acaba morrendo no

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/07/2023 por Redação

 

/

Prado: Na noite deste último domingo, 23 de julho, uma intervenção policial ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, na cidade de Prado. Segundo relatos, policiais militares do PETO/88ª CIPM foram chamados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Dois de Julho. O suspeito havia esfaqueado um homem e fugido em direção à Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, portando um facão e uma faca.

Ao chegar em frente à sua residência, ele começou a ameaçar os populares. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o indivíduo irritado e raivoso. Ele desacatou os militares enquanto seus pais tentavam controlá-lo. Em determinado momento, ele conseguiu se desvencilhar dos pais e foi em direção a um policial militar com a faca e o facão.

Acuado, o policial disparou um tiro de segurança que atingiu o suspeito. Os policiais então deram socorro imediato ao suspeito, que não resistiu e veio a óbito. O suspeito foi identificado como Delvando Trindade Ramos, 48 anos. Ele tinha um histórico de mais de 20 anos de prisão no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF) e vários registros na polícia por delitos com arma branca.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e posteriormente, será liberado para a família realizar o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu