Geral

Sandy faz show em Goiânia; veja como comprar os ingressos

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/07/2023 por Redação

Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima segunda (17). A apresentação acontece no dia 23 de setembro no Arena Multiplace em Goiânia. Cantora Sandy realiza show em setembro em Goiânia
Foto/Divulgação
A Cantora Sandy faz show em Goiânia em setembro. Apresentação faz parte da turnê 2023 da artista que está percorrendo diversas cidades do país. A venda dos ingressos começa na proxima segunda-feira (17).
A cantora volta a se apresentar em solo goiano após um ano do seu último show da turnê “Nós, Voz, Eles 2022”. No repertório da artista estão previstos grandes sucessos, como “Me Espera”, “Pés Cansados”, “Areia” e a releitura de “Lugar ao Sol”.
LEIA TAMBÉM:
Campanha troca doação de sangue por ingresso de festival com shows de Vanessa da Mata, Banda Eva e Seu Jorge
Número de feridos após rampa desabar durante festival de rap no Estádio Serra Dourada sobe para cerca de 40, diz Corpo de Bombeiros
Sertanejo fica ferido após cair de palco durante show em Goiás; vídeo
Esse ano Sandy tem se dividido entre os shows e os preparativos para o lançamento do filme “Evidências do Amor”, que tem previsão de lançamento para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat.
Os ingressos para a apresentação da cantora começam a ser comercializados na próxima segunda-feira (17) e podem ser adquiridos através do site, as vendas começam as 12h.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu