Esporte

Prefeitura de Eunápolis realiza manutenção nas Quadras Poliesportivas

Para o Prefeito Neto Guerrieri a manutenção é algo natural que deve ser realizada em todos os equipamentos públicos

SECOM-PME
11/09/2014 por Redação, atualizado em 11/09/2014 às 13h07 por Redação

Quadra poliesportiva foi totalmente reformada. (Fotos: ASCOM-SEMESP)Quadra poliesportiva foi totalmente reformada. (Fotos: ASCOM-SEMESP)

Entregues aos estudantes municipais no início do ano letivo de 2014, as Quadras Poliesportivas Cobertas, construídas pela Prefeitura de Eunápolis através de convênio com o Governo Federal, vem sendo utilizadas diariamente pelas Escolas Municipais, Secretaria de Esporte e comunidades dos bairros. Devido ao uso intenso, algumas delas já apontavam desgaste natural. Para evitar a deterioração, o Prefeito Neto Guerrieri determinou a manutenção constante dos equipamentos.

Para esta atividade, foi designada a Secretaria de Esportes, comandada pelo Secretário Davi Matos, que vem realizando visitas diagnósticas às quadras e pontuando as necessidades de cada uma para que, de posse da lista de ações, sua equipe realize o trabalho.

Quadra poliesportiva foi totalmente reformada. (Fotos: ASCOM-SEMESP)Quadra poliesportiva foi totalmente reformada. (Fotos: ASCOM-SEMESP)

“Já realizamos a manutenção da Quadra da Escola Dom José Edson no bairro Itapoã, da Quadra da Escola Almerindo Alves no Bairro Stela Reis e da Quadra do Gabriel José Pereira no Bairro Centauro. Estaremos visitando as demais quadras já entregues para que a manutenção possa ocorrer em todas que necessitarem”, disse o Secretário Davi Matos.

Para o Prefeito Neto Guerrieri a manutenção é algo natural que deve ser realizada em todos os equipamentos públicos, mas não basta apenas a ação do poder público. “Temos hoje em andamento mais de quarenta obras que beneficiarão nossa população, e sabemos que o desgaste é algo natural de toda edificação e por isso realizamos a manutenção necessária, mas pedimos que a comunidade tenha mais cuidado e atenção com um patrimônio que não é do prefeito ou da prefeitura, é de todos os eunapolitanos. Cuidem de nossas quadras, praças e postos como vocês cuidam de suas casas, afinal, o patrimônio é de vocês”, disse o Prefeito Neto Guerrieri.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu