Geral

Homem é assassinado a pedradas em Bayeux, na Grande João Pessoa

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/07/2023 por Redação

Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba foi acionada e já iniciou as investigações. Central de Polícia de João Pessoa
Plínio Almeida / TV Cabo Branco
Um homem foi assassinado a pedradas no município de Bayeux, após uma discussão registrada nas proximidades de um bar localizado na rua de acesso ao aeroporto de João Pessoa. O crime aconteceu de madrugada, por volta de 3h desta segunda-feira (10), após uma briga. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba foi acionada e já iniciou as investigações.
A vítima foi identificada como sendo Rian Lucas Santos de Sales, de 20 anos. Ele se desentendeu com um grupo de pessoas ainda não identificadas e, durante a confusão, caiu de um barranco, numa altura de alguns metros até uma calçada nas proximidades da BR-230. Foi após a queda que o ataque aconteceu.
Testemunhas informaram à polícia que, caído na calçada, a vítima foi assassinada. Ele levou pedradas e foi agredido inclusive com um paralelepípedo. Sofreu dilaceração no rosto e traumas ósseos na cabeça, tendo morte imediata.
Ainda no início da manhã, o corpo já havia sido recolhido por peritos para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da Polícia Civil da Paraíba. A família do homem morto reconheceu o corpo.
Os próximos passos da investigação é identificar os suspeitos e tentar entender a motivação do crime.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu