Geral

Idoso de 66 anos é preso após tentar matar homem a terçadadas no interior do AM

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/07/2023 por Redação

Suspeito foi capturado por equpes da operação Hórus/Fonteira Mais Segura. Apreensão feita pela polícia.
Divulgação/SSP-AM
Um idoso de 66 anos foi preso após ser flagrado por policiais tentando matar um homem de 56 anos. O crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Nova, em Apuí, no interior do Amazonas. O suspeito foi capturado por equpes da operação Hórus/Fonteira Mais Segura.
Após a prisão, os policiais apreenderam com o idoso um terçado e uma faca tipo peixeira. O caso foi registrado na 71ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Ainda em Apuí, as equipes prenderam um homem de 36 anos, na avenida Minas Gerais, bairro Liberdade. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a prisão, os policiais apreenderam com o homem uma porção de cocaína e R$ 802.
Outras ações desencadeadas por policiais em prisões de suspeitos envolvidos em outros crimes nas cidades de Pauini, Itacoatiara e Autazes, entre os dias 6 e 7 de junho e madrugada deste domingo (9).
Pauini
Em Pauini (a 923 quilômetros de Manaus) entre a noite de sábado (8) e madrugada deste domingo (9), os policiais efetuaram a prisão de dois homens, sendo uma delas de um suspeito de 32 anos, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O suspeito estava com uma moto adulterada e com mandado de busca e apreensão.
Por volta de 1h50, os policiais prenderam um homem, de idade não informada. A prisão ocorreu após as equipes terem identificado que o suspeito estava armado com uma faca. Ao notar a presença da polícia, o homem ainda tentou fugir, mas acabou detido. Os dois casos foram apresentados na 63ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Itacoatiara
Em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) os policiais da operação Hórus prenderam um homem, de idade não informada, após o suspeito ser flagrado com uma arma de fogo. Com o suspeito as equipes encontraram uma pistola com sete munições intactas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara.
Autazes
Por volta das 23h40, de sexta-feira (7), os policiais detiveram em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), um homem de 37 anos, por suspeita de conduzir uma motocicleta com restrições. De acordo com a polícia, a moto estava com o chassi adulterado. O suspeito foi levado para o 39º Distrito Integrado de Polícia.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu