Crimes

Após brigar com a esposa, homem coloca fogo na própria casa em Itapebi

Chamas se alastraram rapidamente e queimaram todos os móveis. Mulher e filhos estavam no interior da casa quando homem ateou fogo na casa.

Rastro101, com informações do ItapebiAcontece
11/09/2014 por Redação, atualizado em 21/09/2014 às 10h51 por Redação

Depois de briga de casal, marido ateia fogo em casa com esposa e filhos dentro. (Fotos: Arnaldo Alves)Depois de briga de casal, marido ateia fogo em casa com esposa e filhos dentro. (Fotos: Arnaldo Alves)

Após uma briga de casal na tarde da última quarta-feira (10), o marido ateou fogo na própria casa, que fica na Av. Vicente Barreiras, no Bairro Novo, no município de Itapebi (BA). No momento do incêndio, a esposa e os quatro filhos, de 2, 4, 12 e 13 anos, ainda estavam no interior da casa.

Vizinhos e amigos ajudaram a apagar o fogo que se alastrou rapidamente pelos cômodos da casa. (Fotos: Arnaldo Alves)Vizinhos e amigos ajudaram a apagar o fogo que se alastrou rapidamente pelos cômodos da casa. (Fotos: Arnaldo Alves)

Com baldes, vizinhos e pessoas que passavam no local tentaram apagar o fogo, mas as chamas se alastraram rapidamente e queimaram praticamente todos os móveis do casal. A mulher e os filhos conseguiram escapara sem nenhum ferimento.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapebi, fincando à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu