Acidentes

Viatura da PM de Barrolândia capota em perseguição policial

Duas pessoas estavam em atitude suspeita e ao perceberem a aproximação da polícia, revidaram com tiros.

Rastro101, com informações do MaisBN
03/09/2014 por Redação, atualizado em 09/09/2014 às 23h34 por Redação

Viatura da Polícia Militar de Barrolândia capotou durante uma perseguição policial (Foto: Divulgação/MaisBN)Viatura da Polícia Militar de Barrolândia capotou durante uma perseguição policial (Foto: Divulgação/MaisBN)Uma viatura da Polícia Militar de Barrolândia, distrito de Belmonte, capotou na noite desta terça-feira (2), em uma estrada vicinal próxima à fábrica da Veracel Celulose. Os policiais estariam perseguindo suspeitos, quando ocorreu o capotamento.

De acordo com o site MaisBN, dois homens estavam em um veículo Golf na cor preta e placa de Itabuna, no distrito de Barrolândia. Os policias desconfiaram da atitude suspeita deles e se aproximaram para efetuar a abordagem, mas foram surpreendidos a tiros por eles.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela viatura da polícia, que acabou perdendo o controle e capotando. Os supostos bandidos perceberam o acidente e chegaram a voltar para atirar nos policiais, que conseguiram se proteger.

A CAEMA e Polícia Militar de cidades vizinhas fizeram ronda na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Os policiais que estavam na viatura que capotou, sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu