Esporte

Amistoso de Futsal entre Itagimirim e Itapebi animou tarde de sábado

As categorias Sub-15 e Sub-17 das Escolinha de Futstal de Itagimirim e Itapebi se enfrentaram no Ginásio de Esportes Otto Alencar

Rastro101
24/08/2014 por Redação, atualizado em 11/09/2014 às 12h36 por Redação

Seleção Sub-17 da Escolinha de Futsal de Itagimirim. (Foto: Tiago Silva)Seleção Sub-17 da Escolinha de Futsal de Itagimirim. (Foto: Tiago Silva)

Um amistoso entre as escolinhas de futebol de salão de Itagimirim e Itapebi, animou a tarde deste sábado (23), no Ginásio de Esportes Otto Alencar, no bairro Francino Andrade, em Itagimirim.

Seleção de Futsal Sub-17 de Itapebi. (Foto: Rastro101)Seleção de Futsal Sub-17 de Itapebi. (Foto: Rastro101)

As partidas envolveram as categorias Sub-15 e Sub-17 dos dois municípios. Itagimirim venceu por 4 x 1 na categoria Sub-17 e por 3 x 0 na categoria Sub-15. Com essas vitórias, Itagimirim já chega a 6 jogos invictos pela Escolinha de Futsal contra Itapebi.

Atletas da Seleção Sub-15 de Itagimirim. (Foto: Tiago Silva)Atletas da Seleção Sub-15 de Itagimirim. (Foto: Tiago Silva)

Para o treinador e preparador físico da Escolinha, Tiago Silva, existe uma dedicação especial para que os atletas se mantenham em entrosamento e bom preparo físico. "As vitórias durantes os amistosos dão um ânimo e mostra que nossos atletas estão preparados para enfrentar alguma competição maior", ressaltou Tiago.

Treinador técnico das Seleções de Itapebi, Guin e de Itagimirim, Tiago Silva. (Foto: Tiago Silva)Treinador técnico das Seleções de Itapebi, Guin e de Itagimirim, Tiago Silva. (Foto: Tiago Silva)

Ainda de acordo com o treinador, mesmo se mantendo invicto em tantas partidas, é necessário uma maior dedicação e muito treino, pois muitas vitórias podem esconder erros técnicos que só são percebidos com as derrotas.

A Escolinha de Futsal de Itagimirim é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer do município, por meio da Prefeitura Municipal, que pretende manter um foco especial na área de esportes do município.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu