Geral

Idoso que queimava madeira para se proteger do frio é resgatado em condições precárias às margens do Rio Tietê

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/06/2023 por Redação

Homem, de 69 anos, foi encontrado por guardas municipais desacordado em um barraco, depois de ter inalado muita fumaça. No local, a 25 quilômetros de distância do centro de São Manuel (SP), não tinha saneamento básico, água potável e eletricidade. Idoso, de 69 anos, vivia em condições precárias, em São Manuel (SP)
GCM de São Manuel/Divulgação
Um idoso de 69 anos foi resgatado, na segunda-feira (26), em condições precárias às margens do Rio Tietê, na zona rural de São Manuel (SP). O resgate foi feito pela Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Patrulha Ambiental Municipal.
De acordo com a corporação, o idoso morava em um barraco há 25 quilômetros de distância do centro da cidade. No local, não tinha saneamento básico, água potável e eletricidade. O barraco também estava infestado de ratos e teias de aranha.
Para se proteger do frio, idoso queimava madeira dentro do barraco em São Manuel (SP)
GCM de São Manuel/Divulgação
Ainda segundo a GCM, por conta da idade, o homem não conseguia chegar até a área urbana de São Manuel para comprar itens básicos, como água e comida. Para se proteger do frio, ele queimava madeira.
O idoso foi encontrado por guardas municipais desacordado no barraco, depois de ter inalado muita fumaça. Ele foi levado para o Pronto Socorro da cidade para avaliação médica e, em seguida, encaminhado para um abrigo de idosos de São Manuel.
Resgate de idoso foi feito pela Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Patrulha Ambiental Municipal
GCM de São Manuel/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu