Crimes

Caso Rielson: Caminhonete com agentes da polícia civil foi vista em Itagimirim

Veículo já havia sido visto na cidade com mais duas viaturas da civil, o que causou uma correria e falatório entre os moradores

Rastro101
21/08/2014 por Redação, atualizado em 22/08/2014 às 11h43 por Redação

Veículo da polícia civil foi visto em Itagimirim com dois agentes que fazem parte do grupo que investiga o caso. (Foto: Rastro101)Veículo da polícia civil foi visto em Itagimirim com dois agentes que fazem parte do grupo que investiga o caso. (Foto: Rastro101)

Vinte dias após a morte de Rielson Lima, - que foi friamente assassinado a tiros na praça pública em Itagimirim, a polícia ainda não apresentou, e nem prendeu, nenhum suspeito, o que deixa muita gente impaciente e aflita com a falta de resultado imediato.

Viatura é a mesma que esteve em Itagimirim na última quina-feira. (Foto: Rastro101)
Viatura é a mesma que esteve em Itagimirim na última quina-feira. (Foto: Rastro101)
Para a polícia que investiga o caso, todo o silêncio é pouco. A cautela com as informações que são passadas à imprensa faz com que não exista nenhum detalhe oficial. Por um lado isso é natural e faz parte das investigações, que correm em sigilo, mas por conta deste silencio, começam a surgir todos os tipos de notícias das bocas das pessoas, que acabam distorcendo fatos e culpando preliminarmente pessoas.

Detalhe dá novo ânimo para população

Na última segunda-feira (18), uma caminhonete Chevrolet/S10 DD4 com prata, - a mesma que chegou em Itagimirim na quarta-feira (14) com mais duas outras viaturas da polícia civil, foi vista pelas ruas de Itagimirim por volta das 19 horas, com dois agentes que também já estiveram na cidade.

Não se sabe o que eles faziam na cidade, mas esse detalhe mostra que a polícia continua buscando pistas para elucidar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu