Acidentes

Veículo em alta velocidade tomba na entrada de Itagimirim e deixa 3 feridos

Os três ocupantes foram atendidos e encaminhados para Eunápolis. Acidentes no trevo próximo à Itagimirim acontecem com muita frequência

Rastro101
21/08/2014 por Redação, atualizado em 22/08/2014 às 16h49 por Redação

Veículo com 3 ocupantes capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101) Veículo com 3 ocupantes capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)

Um grave acidente registrado no início da noite desta quarta-feira (20), na altura do km 681 da BR-101, entrada para Itagimirim, deixou três pessoas feridas.

De acordo com um policial militar que estava próximo à uma borracharia e viu o momento do acidente, o veículo, um Pálio modelo 20136/2014 na cor branca, veio em alta velocidade, se chocou contra o barranco e começou a capotar diversas vezes por pelo menos 100 metros, até parar atravessado na pista.

Passageiros usavam cinto de segurança, mas o impacto foi tão forte que um deles se desprendeu do cinto e foi arremessado para fora. (Foto: Rastro101)Passageiros usavam cinto de segurança, mas o impacto foi tão forte que um deles se desprendeu do cinto e foi arremessado para fora. (Foto: Rastro101)

Um motorista passou instantes depois do acidente e disse para o policial que havia sido ultrapassado pelo Pálio, - que estava em alta velocidade.

Os três ocupantes do veículo, que estavam vindo de Ilhéus, ficaram feridos. Eles foram atendidos pela unidade do SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis.

Carro bateu em barranco e capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)Carro bateu em barranco e capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)

O local é um trecho bastante perigoso pois existe uma grande ondulação na pista no local do trevo de acesso com a BA-275 em direção à Minas Gerais. A velocidade permitida no trecho é de 60 km/h, mas geralmente os motoristas passam no local bem acima do limite.

Feridos foram atendidos pelo SAMU 192 de Itagimirim e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. (Foto: Rastro101)Feridos foram atendidos pelo SAMU 192 de Itagimirim e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. (Foto: Rastro101)

Um empresário que possui um galpão próximo ao trevo, disse que acidentes são constantes e que as autoridades deveriam olhar a situação naquele local, e colocar pelo menos uma lombada digital para reduzir os acidentes. O trecho não tem iluminação e é muito mal sinalizado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu