Política

Deputado Federal Jânio Natal participa de almoço em União Baiana

Candidato à deputado estadual, Jânio Natal, participa de almoço com vereadores e apresenta propostas para a comunidade

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

17/08/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 23/08/2014 às 17h46 por Redação

Candidato à deputado estadual, Jânio Natal apresenta propostas para comunidade de União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Candidato à deputado estadual, Jânio Natal apresenta propostas para comunidade de União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O candidato ao cargo de Deputado Estadual da Bahia pelo PRP, Jânio Natal, que atualmente é Deputado Federal, participou de um almoço com lideranças políticas neste domingo (17), em União Baiana, distrito de Itagimirim. Na oportunidade, foi apresentado o candidato a Deputado Federal, Jutahy Magalhães (PSDB).

Estiveram presentes os vereadores de Itagimirim, vereador Lindú, vereador Luiz Guimarães, vereador Luizinho e vereadora "Preta". O grupo firmou parceria e cobrou apoio do candidato nas questões sociais da comunidade, "que necessita de mais atenção", como frisou a vereadora Preta, moradora do distrito de União Baiana.

Moradores de União Baiana participaram do almoço que foi servido na Praça Alvino Cardoso. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Moradores de União Baiana participaram do almoço que foi servido na Praça Alvino Cardoso. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Durante a visita, Jânio Natal apresentou propostas e foi cobrado da população por melhorias na comunidade. Dentre algumas propostas do candidato, estavam a implantação do sinal de celular, melhorias nas instalações e distribuição de água, melhorias e incentivo ao esporte, como construção de arquibancadas e muros para o campo, dentre outros projetos.

Além dos vereadores e moradores da comunidade que também participaram do almoço, outras autoridades políticas compareceram no local, como o vice-prefeito de Itapebi "Gunga", e o médico veterinário Adroaldo Guimarães.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu