Acidentes

Cinco pessoas ficam feridas após acidente com carreta em Itapebi

Motorista do "cavalinho" de uma carreta teria ingerido bebida alcoólica durante uma festa na Cidade Histórica de Itapebi, diz polícia

Rastro101, com informações do Itapebiacontece
17/08/2014 por Redação, atualizado em 22/08/2014 às 16h54 por Redação

Acidente com cavalinho de carreta deixa 5 pessoas feridas em Itapebi. Grupo havia saído de festa na Cidade Histórica. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)Acidente com cavalinho de carreta deixa 5 pessoas feridas em Itapebi. Grupo havia saído de festa na Cidade Histórica. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)

Um acidente registrado na manhã deste domingo (19), deixou cinco pessoas feridas na BA-275, no trecho que liga a Cidade Histórica com a Cidade Alta, no município de Itapebi, sul da Bahia.

De acordo com o site Itapebiacontece, cinco pessoas estavam no "cavalinho" de uma carreta volvo, retornando de uma festa na Cidade Histórica, que é banhada pelo Rio Jequitinhonha, quando o motorista perdeu o controle na "Curva do Pedrão", batendo de frente com um paredão de rocha.

Trecho da BA-275 que liga a Cidade Histórica e a Cidade Alta. (Rastro101/Google)Trecho da BA-275 que liga a Cidade Histórica e a Cidade Alta. (Rastro101/Google)

De acordo com a polícia, todos haviam ingerido bebida alcoólica, inclusive o motorista, que evadiu-se do local após o acidente.

Todos sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Maternidade de Itapebi e no Hospital Regional de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu