Geral

Falso policial militar é detido em Teixeira de Freitas com munições e uniforme da PM

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/06/2023 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira (22), um homem suspeito de realizar cobranças indevidas na cidade de Teixeira de Freitas, fazendo-se passar por um policial militar, foi detido por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O indivíduo foi encontrado em posse de duas munições calibre .9mm e vestindo um fardamento semelhante ao uniforme oficial da Polícia Militar da Bahia.

A prisão ocorreu após a equipe da PM receber informações sobre as atividades ilegais do suspeito, que estaria conduzindo um veículo Fiat Palio Fire, de cor branca. Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma operação para localizá-lo e abordá-lo, com o intuito de prevenir possíveis crimes. Por volta das 17h20, após uma busca minuciosa, a guarnição conseguiu encontrar o veículo na Avenida Padre Anchieta.

/

O suspeito, então, foi abordado e durante a revista, foram encontradas as munições e o fardamento semelhante ao da PM. O suspeito foi identificado como sendo, Cláudio Rocha Santos, 44 anos, morador de Teixeira de Freitas. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Manoel Andreetta, para a adoção das medidas legais.

Após a oitiva, o delegado Manoel Andreetta, flagranteou o Cláudio por posse irregular de munições(Art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e lhe arbitrou uma fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Cláudio segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu