Geral

Concurso de rainhas e show de Joelma abrem Arraiá da Capital; acompanhe ao vivo no g1

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/06/2023 por Redação

Portal vai transmitir todas as noites de apresentações da maior festa junina da região. Arraiá da Capital começa nesta quarta-feira (21) e vai até domingo (25) no estacionamento do estádio Nilton Santos. Rainha em apresentação no Arraiá da Capital 2022
Wédila Jácome/Prefeitura de Palmas/Divulgação
O Arraiá da Capital começa nesta quarta-feira (21), no estacionamento do estádio Nilton Santos, em Palmas. A principal atração da noite de abertura do evento é a cantora Joelma. Além dela, o público também pode prestigiar show de forró e a apresentação das rainhas das juninas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
E quem não puder acompanhar de perto toda essa festança, é só ligar aqui no g1, que o portal vai transmitir tudo ao vivo. A transmissão vai ficar na página inicial durante o horário do evento.
Veja aqui a programação completa
No primeiro dia da 31ª edição do Arraiá da Capital, o público pode dançar ao som de muito forró no Coreto do forró a partir das 19h. Enquanto isso, na Arena montada no local, acontece a apresentação das rainhas juninas, que disputam o título de Rainha do Arraiá 2023.
LEIA TAMBÉM
Arraiá da Capital começa nesta quarta (21), com apresentação de quadrilhas, shows e transmissão ao vivo pelo g1
Arraiá da Capital: confira datas das apresentações de cada junina dos grupos especial e de acesso
Cantora Joelma será atração no primeiro dia de Arraiá da Capital 2023; confira a programação
Cantora Joelma
Divulgação
Para fechar a noite com chave de ouro, a ‘rainha do Calypso’, Joelma, canta os principais sucessos da turnê “Arraiá Isso é Calypso Tour!”. O grande show está marcado para começar às 23h.
Confira a ordem de apresentações das rainhas:
Ingrid Souares Pereira - Pula Fogueira
Elen Ruth Benvindo de Sousa - Encanto Luar
Samara Mikaella Castro Sousa - Fogo na Cumbuca
Havilla Maciel Dos Santos - Estrela do Sertão
Mylena Daniela Felix Pereira - Nação Junina
Jésica Oliveira da Silva - Fulô de Mandacarú
Fernanda Lopes da Silva Reis - Cafundó do Brejo
Ana Paula Santos Pereira - São João das Palmas
Thayná Balduino Da Silva - Arrasta Pé do Liberdade
Natalia Dias Viera - Explosão Amor Caipira
Gleisyane Teixeira Costa - Pizada da Butina
Ysmir Ribeiro da Silva - Matutos da Noite
As disputas dos grupos juninos começam na sexta-feira (23), com o grupo de acesso. O grupo especial se apresenta na arena no sábado (24) e no domingo (25), último dia de atrações da festa. Na segunda-feira (26) acontece a apuração do Arraiá.
Transporte público reforçado
A linha de ônibus Eixão-010 será reforçada para facilitar o acesso dos visitantes ao 31ª Arraiá da Capital. Os veículos vão sair de 5 em 5 minutos até meia noite, nos dois sentidos, durante as cinco noites de festa que inicia nesta quarta-feira (21).
Ao fim da programação de cada noite, uma frota com 15 veículos ficará disponível para atender os usuários a depender da demanda. Os ônibus ficarão esperando até 30 minutos após o encerramento do evento.
Segundo a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), os coordenadores irão direcionar as pessoas que irão para o mesmo sentido para um determinado veículo, otimizando as viagens. Conforme a necessidade, novos veículos podem ser acionados para atender às demandas dos usuários.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu