Cidadania

Mascote foi palco de várias inaugurações no último sábado

Prefeito Arnaldo Lopes inaugura Campo de Futebol Society e Academia ao ar livre no Bairro da Jaqueira, em São João do Paraiso

ASCOM
19/06/2023 por REDAÇÃO, atualizado em 19/06/2023 às 14h28 por REDAÇÃO

Prefeito Arnaldo Lopes acompanhado de diversas autoridades em Mascote (Divulgação)Prefeito Arnaldo Lopes acompanhado de diversas autoridades em Mascote (Divulgação)Uma grande festa aconteceu na manhã do dia 18 de junho de 2023, no distrito de São João do Paraiso, município de Mascote. O prefeito Arnaldo Lopes, Vereadores e Secretários municipais marcaram presença na solenidade de inauguração de dois importantes equipamentos públicos, um com relevância para o esporte coletivo de futebol, com a entrega para comunidade do Bairro Jaqueira do Campo de Futebol Society de grama sintética.

DivulgaçãoDivulgação

Na área da saúde, foi entregue à comunidade uma Academia ao ar livre. A academia ao ar livre é um equipamento público que oferece atividades físicas gratuitas à população, com objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos regulares e promover a qualidade de vida da população.

(Divulgação)(Divulgação)

Desta forma, a Prefeitura de Mascote, entrega a comunidade do distrito essas duas estruturas, sendo possível oferecer diversas opções de atividades físicas aos frequentadores do espaço, permitindo que eles possam praticar tanto exercícios aeróbicos e de musculação. Essa combinação pode ser uma ótima alternativa para incentivar a prática de exercícios físicos e esportes, além de melhorar a qualidade de vida da população. O evento contou também com a participação da comunidade e dos alunos do Projeto de Futebol Formando Cidadãos.

DivulgaçãoDivulgação

Link curto:

TÓPICOS:
Esporte Mascote

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu