Geral

Motorista bate em veículo estacionado e é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência em Pacaembu

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/06/2023 por Redação

De acordo com a Polícia Militar, o condutor fugiu, mas acabou voltando ao local apresentando sinais notórios de embriaguez. Motorista é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência, após bater em carro estacionado
Polícia Civil
Um homem foi preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência após bater em um carro estacionado. O caso foi registrado na noite deste sábado (10), em Pacaembu.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas.
O condutor da caminhonete, que havia batido em outro carro, fugiu do local. Porém, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, o homem retornou e, segundo a polícia, apresentava sinais notórios de embriaguez.
Diante da constatação foi proferida voz de prisão ao condutor, que desobedeceu a ordem e resistiu à prisão.
Ainda segundo as autoridades, durante o deslocamento até o plantão policial de Adamantina (SP), o infrator da lei proferiu diversos xingamentos contra a guarnição, batendo com a cabeça e chutando a viatura dentro do compartimento de preso.
O boletim também informa que foi atestado embriaguez pelo médico legista. O indiciado permanece à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu