Esporte

Itagimirim vence Porto Seguro em amistoso de futebol de salão

Partidas entre categorias SUB-12, 13, 15 e 17 terminaram com goleada em 3 delas. Jogos foram realizados no Otto Alencar, em Itagimirim

Rastro101
21/07/2014 por Redação, atualizado em 03/08/2014 às 00h55 por Redação

4 categorias participaram do amistoso de futsal. (Foto: Divulgação)4 categorias participaram do amistoso de futsal. (Foto: Divulgação)

Um amistoso entre a Escolinhas de Futsal de Itagimirim e a Escolinha de Futsal de Porto Seguro, realizado na tarde do último sábado (19), no Ginásio de Esportes Otto Alencar, em Itagimirim, lotou as arquibancadas com torcedores que vibraram do início ao fim.

As partidas envolveram as categorias SUB-12, SUB-13, SUB-15 e SUB 17 e quase todas terminaram em goleada para os times da casa. A Escolinha de Itagimirim venceu todas as partidas ficando com o placar de 5x2 (Sub-12), 7x2 (Sub-13), 3x1 (Sub-15) e 5x0 (Sub-17).

Para Tiago Silva, treinador técnico e preparador físico das categorias Sub-15 e Sub-17 da Escolinha de Itagimirim, mesmo com a vitória e com placar vantajoso em todas as partidas, é preciso treinar e preparar ainda mais os atletas para que possam enfrentar outros times em uma competição futura.

Arquibancada ficou lotada e placar animou torcedores. (Foto: Divulgação)Arquibancada ficou lotada e placar animou torcedores. (Foto: Divulgação)

As categorias Sub-12 e Sub-13 estão sob o comando do treinador "Necão", que segue o mesmo padrão de treinos das outras categorias, vem destacando diversos atletas. A Escolinha de Futebol é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, e tem total apoio da Prefeitura Municipal de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu