Acidentes

Choque entre dois veículos deixa três pessoas feridas em Itagimirim

Acidente aconteceu em frente à um posto de combustíveis a 4 km de Itagimirim

Redação Rastro101
09/07/2014 por Redação, atualizado em 22/07/2014 às 18h52 por Redação

Veículo tentava entrar no posto e foi atingido na lateral direita. Passageira no banco de trás ficou ferida. (Foto: Rastro101)Veículo tentava entrar no posto e foi atingido na lateral direita. Passageira no banco de trás ficou ferida. (Foto: Rastro101)

Um acidente envolvendo dois veículos no início da noite desta quarta-feira (9), deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu em frente ao posto Flecha, a 4 km do centro de Itagimirim, por volta das 18h30.

Uma Picape Strada que saiu de Itagimirim em direção à uma residência na zona rural do mesmo município, bateu na lateral de um Novo Uno que tentava entrar no posto de gasolina. No Uno, que vinha de Salvador com destino à Eunápolis, estavam o mestre de obras Wilson, que conduzia o veículo, sua esposa e sua filha de 12 anos.

Picape Strada que vinha de Itagimirim bateu de frente com a lateral do uno. Motorista estava com suspeitas de fratura na perna e costelas. (Foto: Rastro101) Picape Strada que vinha de Itagimirim bateu de frente com a lateral do uno. Motorista estava com suspeitas de fratura na perna e costelas. (Foto: Rastro101)

O motorista do Uno disse que parou no acostamento e viu a pista livre, mas ao atravessar para entrar no posto de combustíveis, foi surpreendido pelo forte impacto na lateral direita. Sua filha, que estava no banco de trás, foi atingida com o impacto, e ficou reclamando de fortes dores.

Forte impacto deixou três pessoa feridas. As vítimas foram encaminhadas ao HGE. (Foto: Rastro101)Forte impacto deixou três pessoa feridas. As vítimas foram encaminhadas ao HGE. (Foto: Rastro101)

O frentista Leandro Guimarães disse que depois do impacto, o motorista do Strada conseguiu sair do carro e caiu desacordado no acostamento. O frentista ajudou nos primeiros socorros até a chegada de uma unidade avançada do SAMU. Uma socorrista informou que haviam suspeitas de fratura na perna direita e em uma costela.

O motorista do Strada e as duas passageiras do Uno foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu