Geral

Homem não aceita término e é preso por ameaçar matar a ex diariamente há mais de um ano

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/06/2023 por Redação

Segundo apurado pela reportagem, o suspeito está em situação de rua e estava embriagado tentando entrar na casa da vítima, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Homem xinga e ameaça ex com facas após não aceitar término e é preso em flagrante no litoral de SP
Reprodução
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após xingar e ameaçar a ex-mulher com duas facas em Mongaguá, no litoral de São Paulo. À reportagem, neste domingo (4), a Polícia Civil informou que o homem está em situação de rua e estava embriagado tentando entrar na casa da vítima por não aceitar o término do relacionamento.
Segundo apurado pelo g1, a mulher relatou aos policiais que viveu com o suspeito por 25 anos e possuem três filhos. Eles se separaram há um ano e meio por conta do uso abusivo de álcool que o homem faz. Desde então, a vítima afirmou que o ex-marido não aceita a separação e diariamente aparece embriagado xingando-a, fazendo ameaças e querendo entrar na casa.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência duas vezes. Na primeira, o homem foi orientado a se retirar e a vítima procurar a delegacia. Porém, logo após, os agentes voltaram pois o suspeito havia retornado e estava ofendendo a mulher, com xingamentos como puta e vagabunda.
Prisão
Assim que foi algemado, o homem começou a ameaçar a mulher dizendo que iria pegá-la depois. Duas facas foram encontradas e apreendidas, uma em um carrinho de reciclagem do suspeito e outra em uma pilha de blocos de construção próximo a ele.
Após as investigações, comandadas pelo delegado Luis Carlos Vieira, foi constatado que o homem está perseguindo a ex-mulher. Por este motivo, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, perseguição e injúria na Delegacia Sede de Mongaguá.
O homem foi levado para a Cadeia Pública de Peruíbe, no litoral de São Paulo, e passará por audiência de custódia, onde terá direito de ser ouvido por um juiz, neste domingo (4). Já a vítima, solicitou uma medida protetiva de urgência e aguarda a aprovação.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu