Crimes

Homem vai parar na delegacia após roubar botijão e roupas de idoso

Na delegacia, homem disse que teve caso amoroso com a vítima, e que o roubou porque ele não pagou o combinado

Redação Rastro 101
25/06/2014 por Redação, atualizado em 03/08/2014 às 00h52 por Redação



Um homem foi detido na manhã do último domingo (22), em Itagimirim, quando esperava para embarcar em um ônibus com destino à São João do Paraíso, distrito de Mascote, na Bahia. A polícia recebeu uma denúncia de que ele havia arrombado o cadeado da casa de um idoso e roubado um botijão de gás e vendido por R$ 30,00 para um comerciante local.

Na delegacia, Paulo César confessou que roubou o botijão e roupas do idoso porque ele não pagou por um caso que tiveram. (Foto: Rastro101)Na delegacia, Paulo César confessou que roubou o botijão e roupas do idoso porque ele não pagou por um caso que tiveram. (Foto: Rastro101)

Na delegacia, o homem não apresentou nenhum documento e se identificou como sendo "Paulo Cesar Reis dos Santos", trabalhador rural, 30 anos, natural de Camacã, e que mora em São João do Paraíso. Ele foi interrogado e começou a dar várias versões, dizendo que trabalhava com máquinas pesadas, em uma fazenda da região, e declarou já conhecer o idoso, identificado apenas por "Altamicir". A polícia começou a desconfiar de que havia algo estranho na história, depois que Altamicir confirmou que havia dado, espontaneamente, o par de sapatos que Paulo César estava usando na delegacia.

Homem disse que é casado e tatuou os nomes de esposa e filho nas costas. (Foto: Rastro101) Homem disse que é casado e tatuou os nomes de esposa e filho nas costas. (Foto: Rastro101)

Depois de ser interrogado, Paulo Cesar deu uma declaração polêmica, ao dizer que teve um "caso" com Altamicir, e que teriam "ficado" na semana anterior. Ele disse que roubou o idoso, porque o mesmo não teria pago o combinado, e vendeu o botijão de gás para conseguir dinheiro para a passagem. Paulo César disse que é casado e que tem um filho.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu