Geral

Motociclista de Aplicativo morre após colisão com caminhonete na BR 101 em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/05/2023 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na noite deste sábado, 27 de maio, no Km 878 da BR-101, próximo ao Posto Ipiranga, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o motociclista do Aplicativo 99, Reinan Phelipy Marcio Araújo, de 24 anos, morador da urbis, natural de Mucuri, trafegava na via conduzindo uma motocicleta, quando colidiu com uma caminhonete.

/

Reinan pilotava uma motocicleta Honda CG, de cor preta, ano 2011, placa policial MTV-3C98 (Mercosul), licenciada em São Mateus/ES. A caminhonete MMC/Triton L200, de cor preta, ano 2010, licenciada em Itororó-BA, era conduzida por Getúlio Souza Dutra, de 64 anos. O SAMU esteve no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, acompanhado do investigador André, realizou o levantamento cadavérico.

/

Os peritos Sandro Abreu e Felipe West realizaram a perícia de local. Após isso trabalhos de praxe, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. Diversos motociclistas do aplicativo 99 estiveram no local prestando solidariedade à família de Reinan Phelipy.

/

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos legais, orientando o tráfego na via. O motorista do veículo Triton L200 foi convidado a comparecer na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para prestar esclarecimentos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu