Geral

Uberaba receberá um empreendimento para profissionais da saúde

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/05/2023 por Redação

Projeto inovador e mais de 15.000 m², a MedStar Clínicas une praticidade e excelente localização, tornando-se o melhor investimento para médicos e outros profissionais da saúde Um dos segmentos mais fortes do mercado de Uberaba é o da saúde. Com duas faculdades de medicina e vários outros cursos focados nessa área, temos inúmeros especialistas renomados atuando aqui e, por isso, o município vem se destacando, cada vez mais, como um polo regional nesse setor.
Hall da entrada e recepção principal
Arquivo
Para atender tanto às necessidades dos profissionais, como dos seus pacientes, a Construtora Tcenco está lançando em Uberaba a MedStar Clínicas, um empreendimento imobiliário específico para profissionais da saúde, que contará com mais de 15.000 m² de área construída, contemplando consultórios, estacionamento, ampla área de espera, estrutura completa com anfiteatro e salas de reunião, além de diversos pontos comerciais para atender essa demanda.
Vista aérea complexo MedSTAR
Arquivo
Um dos principais benefícios do complexo é a localização, pois o empreendimento está sendo construído em frente ao aeroporto e ao lado do Hospital Mário Palmério, com acesso pelas avenidas Nenê Sabino e Santos Dumont, ficando a poucos minutos do Shopping Uberaba e do centro da cidade.
Clinica de odontologia
Arquivo
PRINCIPAIS DIFERENCIAIS
Os diferenciais da MedStar Clínicas começam na arquitetura. O projeto foi desenvolvido pelo conceituado Estúdio Origem, especialista na criação de espaços para a área da saúde, tendo em seu portfólio projetos de hospitais de renomes, clínicas e consultórios.
Auditório MedSTAR
Arquivo
Vista frontal, Av. Nené Sabino
Arquivo
O projeto conta com vários diferenciais, primícias de uma arquitetura inteligente e sustentável, oferecendo todos os recursos para tornar o dia a dia dos profissionais da saúde mais prático e seguro, possibilitando inclusive que eles realizem consultas e procedimentos de menor complexidade no próprio complexo, além de poder contar também com a estrutura do hospital Mário Palmério, que está integrado ao projeto e fica a poucos metros do local.
Consultório Multidisciplinar
Arquivo
Ao todo serão 131 clínicas que usufruirão do moderno complexo, contendo 1 recepção ampla no térreo e mais uma recepção e área de espera por andar. O local será equipado com 4 elevadores, auditório e gerador de energia, além de monitoramento eletrônico nas áreas comuns.
Hall de espera principal no térreo
Arquivo
Por que investir no novo polo de saúde de Uberaba?
Os maiores especialistas do setor imobiliário da região estão muito otimistas sobre o potencial de valorização do empreendimento, que antes mesmo de seu lançamento, já tinha 40% das unidades reservadas.
Além de ser um investimento seguro, a MedStar Clínicas possui como grande vantagem a possibilidade de um trabalho integrado com outros profissionais, já que estarão instalados no complexo mais de 100 profissionais, entre médicos, fisioterapeutas, odontólogos, psicólogos e outras especialidades.
Esplanada com lojas desde Av Nené Sabino
Arquivo
Fisioterapia
Arquivo
Várias opções de projetos
Para tornar o trabalho dos profissionais da saúde mais fácil e se adequar à realidade deles, o empreendimento coloca à disposição 10 projetos com tamanhos e características diferentes, para atender de forma personalizada as necessidades de cada especialista.
Outro ponto fundamental é que as salas serão entregues acabadas, com revestimento, pintura, predisposição para ar-condicionado, entre outros. Já os ambientes de uso comum, como recepção, salas de reunião e auditório serão entregues mobiliados e decorados, conforme projeto arquitetônico.
Fachada biofílica
Arquivo
Faça um tour virtual e saiba mais
Os interessados em conhecer o projeto podem fazer um tour virtual direto no site do empreendimento www.medstarclinicas.com, ou agendar uma apresentação presencial, ou on-line pelo site.
Localização
Arquivo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu