Eventos

Mineração São Vicente comemora 10 anos de atuação na região

Festa contou com a presença de funcionários, amigos, clientes, fornecedores e familiares

Assessoria da Mineração São Vicente
03/06/2014 por Redação, atualizado em 09/06/2014 às 17h51 por Redação

Empresa comemorou 10 anos de sucesso com uma festa para funcionários, amigos, fornecedores e familiares. (Foto: Tim)Empresa comemorou 10 anos de sucesso com uma festa para funcionários, amigos, fornecedores e familiares. (Foto: Tim)

A Mineração São Vicente, empresa situada no município de Itagimirim, próxima à divisa com o município de Itapebi, que atua no ramo de produção de agregados (brita e areira), comemorou na noite da última sexta-feira (30), 10 anos de atuação na região.

Sr. Ramon Colombi e Sra. Márcia Cristina Bassetti Colombi ficaram orgulhosos com a presença dos funcionários e amigos. (Foto: Tim)Sr. Ramon Colombi e Sra. Márcia Cristina Bassetti Colombi ficaram orgulhosos com a presença dos funcionários e amigos. (Foto: Tim)Em comemoração ao sucesso da empresa, um mega evento foi realizado em sua sede, contando com a presença de funcionários, amigos, clientes, fornecedores e familiares.

Para os fundadores da Mineração São Vicente, formada pelos patriarcas Sr. Ramon Colombi e Sra. Márcia Cristina Bassetti Colombi, e pelos filhos Hugo Bassetti Colombi, Ramon Filipe Colombi, Sarita Morelato Colombi e Rebeca Colombi, o maior orgulho é saber que a empresa faz parte da vida de muitas pessoas e cidades, seja nas residências, nos escritórios, nos supermercados, nos hospitais e nas escolas, ligando cidades com pontes, rodovias, portos e aeroportos.

"Brita, areia e aterros estão por toda parte, muitas vezes não notamos, mas onde existe progresso existe construção civil. Nossa missão é transformar recursos minerais em riqueza e desenvolvimento sustentável. Nossa visão é fazer com que a empresa seja referencia em produção de agregados na Bahia e superar os padrões de qualidade em produtos, serviços e desenvolvimento", destacam os fundadores.

A empresa Mineração São Vicente reconhece que todo esse sucesso não seria possível sem os seus funcionários, agradecem primeiramente a Deus e segundo aos colaboradores que desempenham seus papeis com tanta eficácia e compromisso.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu