Geral

Polícia invade casa errada e assusta moradores durante operação contra venda ilegal de armas em Itabaiana

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/05/2023 por Redação

A Polícia Civil se desculpou e informou que o local era o antigo endereço de um investigado. Portão forçado durante a ação policial
Arquivo pessoal
Uma casa localizada em Itabaiana foi tomada equivocadamente por policiais durante uma operação contra venda ilegal de armas, na madrugada desta quinta-feira (11), e deixou os moradores assustados. A Polícia Civil se desculpou pelo erro e informou que o local era o antigo endereço de um investigado.
Até eu explicar que eu não era quem eles procuravam, já estava minha casa tomada de polícia, helicóptero em cima da minha casa. Meus filhos chorando, com o braço pra cima. Foi terrível. Meu filho de sete anos não está nem falando , disse um dos moradores da residência, o empresário Jackson Santos.
A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações iniciaram em agosto do ano passado, há cerca de nove meses. Segundo Jackson Santos, a mãe dele mora na casa há dois anos.
Operação
A ação policial mira envolvidos em comercialização ilegal de armas de fogo, munições e acessórios na cidade sergipana de Itabaiana, e ocorreu em sete cidades sergipanas e uma na Bahia.
Duas pessoas morreram em confronto e cinco foram presas, entre elas um policial militar. Seis armas de fogo foram apreendidas. De acordo com a SSP, políticos também estão entre os investigados.
Operação contra comercialização ilegal de armas de fogo ocorre em Itabaiana
SSP/SE

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu