Geral

Mulher fica ferida após ser esfaqueada por outra em Rorainópolis, ao Sul de Roraima

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/05/2023 por Redação

Caso aconteceu na tarde desse sábado (6), na rua da Cer, zona Rural do município. Suspeita de cometer o crime, de 33 anos, foi presa por tentativa de homicídio. A vítima e a suspeita foram conduzidas para o Hospital de Rorainópolis, segundo a PM.
Ascom/Sesau/Divulgação/Arquivo
Uma mulher, de 32 anos, ficou ferida após ser esfaqueada por outra mulher, de 33 anos, nesse sábado (6) no município de Rorainópolis, ao Sul de Roraima. A suspeita foi presa por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 15h40. No local, os agentes encontraram a vítima com uma perfuração nas costas. O golpe foi feito com uma faca peixeira.
As circunstâncias do crime não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem. Após o crime, a vítima foi socorrida pelo enfermeiro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região.
Com isso, os policiais seguiram para a residência da suspeita, que estava na frente da casa. A mulher possuía diversas escoriações na orelha esquerda e no joelho direito, que estava sangrando.
Ela foi levada para a UBS, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ela e a vítima foram socorridas por uma ambulância do município, que as conduziu ao Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto para receberem atendimento especializado.
As mulheres foram atendidas e liberadas após a realização de exames. Com alta médica, a suspeita foi presa por tentativa de homicídio e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu