Geral

Com Receba Rápido da Cielo, dona de loja tem dinheiro na mão e se prepara para datas importantes do comércio

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/04/2023 por Redação

No programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Regiane Alves conta como o serviço aumenta o fluxo de caixa e dá poder de negociação com fornecedores. Regiane vende moda feminina e loja física e online
Reprodução/@amplimare
Quem trabalha com vendas sabe bem: quando datas importantes para o varejo se aproximam, como o Dia das Mães, a loja precisa estar preparadíssima para atender o público e aproveitar. Com planejamento, estratégias bem pensadas e boas soluções, o empreendedor tem tudo para impulsionar o negócio.
Além de ser a chance de alavancar as vendas e faturar, há a possibilidade de receber de forma mais fácil e rápida, mesmo quando o pagamento for no crédito à vista ou parcelado, e melhorar o fluxo de caixa.
Foi pensando nisso que a empreendedora Regiane Alves, dona da Amplimare Moda Feminina, aderiu ao Receba Rápido, uma solução da Cielo para quem quer dinheiro na mão em até dois dias úteis.
Ao compartilhar as estratégias para o Dia das Mães no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios deste domingo (16), a empreendedora, de 38 anos, explicou como a parceria com a Cielo tem feito a diferença para a loja, que tem ponto físico em Guarulhos e também comércio online.
PEGN
Como não é preciso esperar 30 dias ou mais para ter dinheiro na mão, há uma série de benefícios, como melhora da gestão e do controle financeiro, além do aumento no poder de negociação com os fornecedores, citado por Regiane.
Com as vendas do Dias das Mães, por exemplo, dá pra organizar as finanças e começar a se preparar para as próximas demandas - como o Dia dos Namorados ou a chegada do inverno.
“A estimativa é um aumento de 40% nas vendas no Dia das Mães”, conta.
O estoque está preparado, com tudo que está em alta na moda. Apaixonada por roupas e o que envolve o mundo fashion, Regiane conhece bem as exigências das clientes. E também faz questão de vestir o que é tendência e fazer ela mesma a propaganda da Amplimare, especialmente nas redes sociais.
À frente da direção criativa da marca, ela decidiu empreender depois de fazer sucesso com as roupas que usava - estilosas, modernas e versáteis. Seu pai já trabalhava com confecção de moda para venda no atacado, e Regiane optou por comercializar no varejo.
Ao buscar soluções financeiras completas para o negócio, Regiane virou parceira Cielo em 2020 e contratou o Receba Rápido, ideal para quem quer dinheiro na mão para fazer o negócio girar. Acesse o site da Cielo e saiba como habilitar.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu