Crimes

Jovem de 19 anos é perseguido e morto a tiros em Itapebi, na Bahia

Corpo foi encaminhado ao IML de Eunápolis. Polícia ainda investiga a motivação do crime.

Rastro101, com base no Itapebinanet
03/04/2014 por Redação, atualizado em 04/04/2014 às 21h32 por Redação

Jovem de 19 anos foi morto a tiros em Itapebi. (Foto: Guto Stolze)Jovem de 19 anos foi morto a tiros em Itapebi. (Foto: Guto Stolze)

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (3), no município de Itapebi, na Bahia. Gabriel Almeida, de 19 anos, foi atingido por pelo menos 6 tiros e morreu no local.

Mãe da vítima foi até o local e encontrou seu filho estendido no chão. (Foto: Guto Stolze)Mãe da vítima foi até o local e encontrou seu filho estendido no chão. (Foto: Guto Stolze)

O crime aconteceu no bairro Fênix II, na cidade alta. De acordo com moradores, um homem trajando calça preta e camisa listrada perseguiu o jovem a pé e atingiu as costas. O jovem caiu em uma rua conhecida como "Rua de Ziel", e no chão, foi atingido por outros tiros.

A vítima já tinha passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Eunápolis para levantamento cadavérico.

A polícia ainda investiga a motivação do crime.


AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu