Esporte

Rondon segue líder no Campeonato de Futebol Amador de Itagimirim

Secretaria Municipal de Esportes divulgou a tabela do Campeonato de Futebol Amador Troféu Beto Fuscão

Rastro101
27/03/2014 por Redação, atualizado em 01/04/2014 às 22h18 por Redação

Jogos são realizados nas tardes dos domingos no Estádio Zoaldo Martins. (Fotos: Kleuton Rosa)Jogos são realizados nas tardes dos domingos no Estádio Zoaldo Martins. (Fotos: Kleuton Rosa)

Com 10 pontos acumulados durante 4 partidas, o time do RONDON, que recebe muito apoio da torcida nas partidas, segue liderando o Campeonato de Futebol Amador de Itagimirim até o momento. O PENHAROL vem logo em seguida com o saldo de 7 pontos em apenas 3 partidas. Ambos os times fizeram 5 gols contra seus adversários durante as partidas realizadas no último domingo (23), no estádio "Zoaldão". Se o Penharol vencer a partida no próximo domingo (31), vai empatar com o líder Rondon e ficar na vantagem em saldo de gols.

Equipe de árbitros profissionais apitam o campeonato. (Foto: Kleuton Rosa)Equipe de árbitros profissionais apitam o campeonato. (Foto: Kleuton Rosa)

O artilheiro do campeonato até o momento é o atleta Fábio Lima "Fá", que marcou 7 gols no campeonato, sendo 3 deles na partida contra o América, que não marcou nenhum ponto até agora. Welton vem em segundo lugar com o total de 5 gols marcados.



O jogador Alex de Jesus, camisa 4 da equipe do Rondon, está suspenso por duas partidas consecutivas por ter cometido uma falta grave e agredido o adversário no chão. A pena foi aplicada pela Comissão Disciplinar, com base no Artigo 26º do Campeonato.

Faltam apenas 3 rodadas para o fim da primeira fase, chegando às oitavas de final, com as partidas realizadas no dia 20/04. A final do campeonato está prevista para o dia 27/04.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu