Acidentes

Dupla evangélica Os Levitinhas sofre acidente e escapa com ferimentos leves

Músicos fariam uma turnê nos estados do Maranhão e Pará. Acidente foi perto de Salvador-BA

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

24/03/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 24/03/2014 às 22h07 por Redação

Dupla gospel que toca estilo sertanejo sofre acidente próximo à Salvador. (Divulgação)Dupla gospel que toca estilo sertanejo sofre acidente próximo à Salvador. (Divulgação)

Um acidente envolvendo uma carreta bi-trem, e um caminhão GMC da Chevrolet, que pertencente a dupla sertaneja evangélica "Os Levitinhas", por pouco não acabou em uma tragédia com vítimas fatais. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (19), próximo à Salvador, quando a dupla viajava da Bahia para uma turnê nos estados do Maranhão e Pará.

Léo Levitinha, um dos integrantes da dupla, declarou que foi um milagre de Deus. Eles dois estavam na cabine do caminhão. (Divulgação)Léo Levitinha, um dos integrantes da dupla, declarou que foi um milagre de Deus. Eles dois estavam na cabine do caminhão. (Divulgação)Apesar da gravidade do acidente e o estado em que ficou o caminhão, a dupla sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU. Parte dos equipamentos de sonorização e material de divulgação do trabalho ficou perdido e o prejuízo ainda não foi calculado.

"Léo Levitinha", que faz dupla com Helias, declarou que o pior não aconteceu porque Deus os protegeu no acidente, livrando-os da morte. Em nota, agradeceram aos fãs e amigos que oram e torceram por eles.

A dupla é muito conhecida na região do extremo-sul da Bahia e em boa parte do Brasil realizando shows animados no estilo sertanejo gospel.



Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu