Geral

É O TCHAN ANIMA MULTIDÃO NA PASSARELA DA CULTURA

Comemorando 30 anos de carreira, a banda É o Tchan abriu o primeiro final de semana do Projeto Verão 2023, nesta sexta-feira, 6, na nova Passarela da Cultura, resgatando os [&8230]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

09/01/2023 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Comemorando 30 anos de carreira, a banda É o Tchan abriu o primeiro final de semana do Projeto Verão 2023, nesta sexta-feira, 6, na nova Passarela da Cultura, resgatando os grandes sucessos do grupo, no Brasil e no mundo.

A banda fez todo mundo requebrar! Foi só curtição, com canções, como Dança do Põe Põe, Pau Que Nasce Torto, Dança da Cordinha, Pega no Bumbum e outras. Mas foi a atual música de trabalho, ‘Casa de Bronze, Marca de Biquini’ que a galera foi ao delírio.

No início da noite, Manga Show e os integrantes de seu projeto social trouxeram entretenimento e dança, numa junção cênica no palco, promovendo recreação com brincadeiras, aeróbica, samba, ritmos afro e axé. Em seguida, klebinho Menezes aqueceu a pista, com axé e sucessos TikTok.

Em Arraial d’Ajuda, próximo à Broduei, Juninho Top 10 comandou a noite, com muito swing. No sábado, o show de Sinho Ferrary trará molejo e axé. Na Passarela, Jammil dará continuidade à programação do fim de semana.

É o projeto “Lembranças que dão Saudade”, aquecendo o verão de Porto Seguro. E o sucesso vai continuar!

Fonte: Secom – Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu