Cidadania

Autorizado serviço para Radiodifusão Comunitária em Itagimirim

Rádio Comunitária Estação FM de Itagimirim irá operar na frequência 87,9

Redação Rastro101
11/02/2014 por Redação, atualizado em 17/02/2014 às 15h19 por Redação

Luciano Silva,  representante legal da Estação FM, em uma cobertura esportiva com a Rádio 98 FM de Eunápolis. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Luciano Silva, representante legal da Estação FM, em uma cobertura esportiva com a Rádio 98 FM de Eunápolis. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)O sonho da Associação Comunitária Estação FM de Radiodifusão de Itagimirim, representada pelo jovem Luciano Carolino da Silva, agora é realidade. É que o Ministério das Comunicações outorgou, no último dia 6 de fevereiro, autorização para executar o serviço de radiodifusão comunitária em Itagimirim e em outros municípios.

Luciano Silva (DRT-BA 6415), representante legal da emissora, que há anos realiza trabalhos como locutor e radialista, além de gravar vinhetas para comerciais e fazer chamadas esportivas ao vivo para rádios da região, agora tem a responsabilidade de conduzir a emissora na localidade de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia.

De acordo com Luciano Silva, a "Associação Comunitária Estação FM de Radiodifusão de Itagimirim" que terá a frequência 87,9 FM já está pronta para sair do papel. "O terreno já foi adquirido, falta a estrutura física e os equipamentos para a transmissão, que devem ficar prontos em alguns meses. Agradeço a Deus e todos que contribuíram direta e indiretamente para essa realização, que não é só minha, mas do nosso município e em breve divulgaremos toda grade de programação que será voltada para divulgação de ideias, manifestações culturais, tradições, jornalismo, esporte e hábitos sociais", - disse Luciano, muito feliz com a conquista.

Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial a liberação para execução da Rádio Comunitária em Itagimirim.Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União a liberação para execução da Rádio Comunitária em Itagimirim.

Confira a publicação na íntegra neste link.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu