Política

Coronel Gilberto Santana participa de confraternização em Itagimirim

Durante evento, Jansen Baeta é lançado pré-candidatura à prefeito de Itagimirim em 2016

Rastro101
20/01/2014 por Redação, atualizado em 18/02/2014 às 09h01 por Redação

Deputado estadual Coronel Gilberto Santana ao lado do delegado da polícia civil Jansen Baeta. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101) Deputado estadual Coronel Gilberto Santana ao lado do delegado da polícia civil Jansen Baeta. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

O deputado estadual Coronel Gilberto Cunha Santana Filho (PTN), esteve em comitiva pelos municípios de Itapebi e Itagimirim na manhã deste domingo (19). O coronel Gilberto Santana, que também é advogado, participou de um churrasco de confraternização de início de ano em Itagimirim, a convite do então pré-candidato à prefeito de Itagimirim nas próximas eleições, o delegado Jansen Junio Baeta Nascimento.

Comitiva saiu em carreata pelas ruas de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Comitiva saiu em carreata pelas ruas de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Coronel Gilberto Santana busca a reeleição para Deputado Estadual e um dos objetivos do seu encontro com lideranças políticas da região foi fortalecer e estabelecer compromissos para o povo, além de expor as conquistas no seu governo. O coronel destacou que uma das maiores preocupações é a falta de emprego na região e necessário criar uma política que atraia indústrias para o estado.

O delegado da polícia civil Jansen Baeta, prometeu apoio maciço ao deputado Coronel Santana. Jansen estava animado e disse que se sentia à vontade pois todos que estavam no local eram seus amigos e parceiros.

Coronel Gilberto destacou pontos importantes e afirmou compromissos com o povo para a próxima candidatura. (Foto: Rastro101)Coronel Gilberto destacou pontos importantes e afirmou compromissos com o povo para a próxima candidatura. (Foto: Rastro101)

Lideranças políticas da região foram convidadas e compareceram o vice-prefeito de Itapebi, Gunga, o vice-prefeito de Potiraguá, José Amaral, vereador "Paraíba" de Itapebi, além de outras autoridades políticas.

Após os discursos o evento terminou com um churrasco e som ao vivo realizado no espaço e eventos JK, no centro de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu