Crimes

Ação conjunta da PM de Itagimirim e Eunápolis recupera dois veículos roubados

Bandidos abandonaram veículo roubado em Camacã e levaram outro em Itagimirim

Rastro101
18/12/2013 por Redação, atualizado em 21/01/2014 às 01h26 por Redação

Bandidos foram presos pela PM de Eunápolis. (Foto: Radar64)Bandidos foram presos pela PM de Eunápolis. (Foto: Radar64)

Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar de Itagimirim e de Eunápolis, que compreendem a 7ª CIPM, realizada na madrugada desta quarta-feira (18), recuperou dois veículos roubados e prendeu três homens.

Segundo a polícia, os bandidos teriam roubado um veículo Corsa Classic, placa de TAXI OKQ-9705, licenciado para Vilson Valverde dos Santos, na última sexta-feira (13), no município de Camacã. O veículo foi abandonado na madrugada desta quarta-feira (18), próximo à uma borracharia na entrada de Itagimirim. Os policiais suspeitam que eles tenham caído em um buraco na pista, próximo à Itagimirim, e estourado o pneu.

Veículo roubado em Camacã foi abandonado em Itagimirim com pneu estourado. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101) Veículo roubado em Camacã foi abandonado em Itagimirim com pneu estourado. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Para poder seguir em fuga, os bandidos verificaram que havia um veículo em uma garagem sem portão de uma residência que fica em frente ao Hospital Municipal. Eles entraram na casa pulando uma janela e pegaram a chave do veículo e um celular. O proprietário do veículo e a sua esposa só perceberam a movimentação quando o carro disparou o alarme. Um dos bandidos chegou a apontar a arma para que eles não fizessem nenhum barulho. As duas crianças continuaram dormindo.

Siena roubado em Itagimirim foi recuperado em Eunápolis. (Foto: Radar64)Siena roubado em Itagimirim foi recuperado em Eunápolis. (Foto: Radar64)

A guarnição da Polícia Militar de Itagimirim seguiu em perseguição sentido à Eunápolis e comunicou com a Central sobre o roubo. A PM de Eunápolis conseguiu interceptar o veículo próximo ao bairro Urbis 1, pouco antes do Posto da PRF. Houve troca de tiros e na ação dois elementos foram presos e três deles fugiram.

Bandidos abandonaram veículo com pneu estourado e roubaram um Siena cor vinho de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Bandidos abandonaram veículo com pneu estourado e roubaram um Siena cor vinho de Itagimirim. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Pouco tempo depois, um terceiro elemento foi identificado e preso no Terminal Rodoviário de Eunápolis enquanto tomava "mingau". Segundo a PM de Eunápolis, um dos dois bandidos que fugiu pode ter sido baleado.

No interior do Corsa abandonado em Itagimirim, que estava sem placa, havia uma outra placa GXG-6733 de Porto Seguro.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu