Geral

Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto no Bairro São Lourenço: Vítima é socorrida ao HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/08/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um jovem de 19 anos foi esfaqueado em uma tentativa de assalto, por volta das 18h50, deste sábado, 27 de agosto, na Rua Paraíba, próximo à Churrascaria do Gaúcho, no Bairro São Lourenço. Segundo a Polícia, a Central foi acionada por populares, que ouviram tiros, e avistaram uma pessoa ferida. Uma guarnição da Polícia Militar de Teixeira de Freitas esteve no local para atender a ocorrência.

Quando a guarnição chegou ao local, o fato foi confirmado, porém, a vítima apresentava perfurações por arma branca (faca). Segundo testemunhas, dois criminosos cercaram a vítima em uma tentativa de assalto. Os criminosos desferiram dois golpes no peito da vítima. Um policial que passava no momento, atirou duas vezes para cima, e os bandidos fugiram do local, deixando duas facas para trás.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e foi direto para o Centro Cirúrgico. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima. Os militares apresentaram as facas na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Charlton Fraga, para as devidas providências. Guarnições realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu