Geral

Paulo Dapé conduz reunião reafirmando apoio à candidatura de Robinho

O líder político e secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, conduziu uma reunião na tarde de segunda-feira (15) entre o candidato à reeleição a deputado estadual Robinho com correligionários para traçar melhorias em prol do povo de Eunápolis. O enc

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

16/08/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O líder político e secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, conduziu uma reunião na tarde de segunda-feira (15) entre o candidato à reeleição a deputado estadual Robinho com correligionários para traçar melhorias em prol do povo de Eunápolis. O encontro reafirmou o apoio do grupo liderado pela prefeita Cordélia Torres ao candidato, reforçando a aliança entre os políticos.

Paulo Dapé destacou a importância em ter Robinho como aliado para as próximas eleições. “Estamos vivenciando um momento ímpar, felizes por estarmos diante de uma eleição na qual iremos apresentar o deputado Robinho, que está buscando sua reeleição, e será um dos deputados mais votados na Bahia, esse homem experiente, sério e competente. E tenho certeza que o ‘caminho de roça’ dele será o gabinete da prefeita de Eunápolis, trazendo obras e serviços, estou feliz não só de ter Robinho como amigo, mas ter como melhor deputado da história”, destacou.

Robinho agradeceu pelo apoio do grupo à sua candidatura à reeleição de deputado estadual. “Gostaria de agradecer essa liderança que é meu amigo Paulo Dapé, agradecer à prefeita por abrir espaço para eu visitar povo de Eunápolis. Quero assumir um compromisso: serei deputado por quatro anos, não quero fazer do povo trampolim para ser prefeito de lugar nenhum, serei um intercessor de Eunápolis até o nosso próximo governador ACM Neto, e caminhando com Paulo e Cordélia vamos melhorar qualidade de vida desse povo”, frisou.

Estiveram presentes na reunião secretários municipais, chefes de setor, servidores públicos e convidados.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu