Geral

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Caravelas: Homem mantinha relacionamento com garota de 12 anos

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

16/08/2022 por Redação

/

Caravelas: A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 15 de agosto, por volta das 16h30, no Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Caravelas. Segundo as informações, o delegado titular, Marco Antônio Neves, e sua equipe do serviço de investigações (SI), após terem informações que uma adolescente de 12 anos, estava sendo vítima de abusos sexuais, foram a campo investigar.

De posse das informações, os investigadores, estiveram no local, comprovaram a veracidade do fato, encontrando a adolescente na companhia do suspeito, de 47 anos, momento em que a adolescente tentou impedir sua condução, abraçando-o e falando aos policiais, para não levar o seu amor. Não leve meu amor.

Os investigadores solicitaram que os dois acompanhassem a equipe até a Delegacia Territorial de Caravelas, onde o acusado foi identificado como sendo Valdemir Sinfronio dos Santos, de 47 anos. Após busca pessoal, foi encontrado a quantia de R$264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais). O homem foi conduzido e apresentado na unidade prisional. Ele confessou seu relacionamento há 03 (três) meses com a adolescente.

Após oitiva, o delegado Marco Antônio Neves, flagranteou o Valdemir Sinfronio, pelo crime estupro de vulnerável (Artigo 217-A do CPB). Valdemir Sinfrônio segue preso na custódia da Delegacia de Caravelas, aguardando sua transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu